Ainda sem proposta de reajuste, prosseguem negociações com a Cobra Tecnologia

Aconteceu ontem (09/11), a segunda rodada de negociação da Campanha Salarial com a Cobra Tecnologia. No encontro a empresa informou que ainda não tem proposta econômica para ser apresentada e avaliada pelo conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras.

O debate desta reunião esteve focado na defesa de todas as cláusulas constantes na Pauta Nacional Unificada de Reivindicações Salariais dos/as Trabalhadores/as da Cobra Tecnologia. A Fenadados questionou a direção da empresa sobre recursos utilizados em várias outras áreas, com exceção das questões que envolvem o Acordo Coletivo de Trabalho.

A reivindicação dos trabalhadores sobre a participação no Plano de Saúde exigiu um maior período de tempo para argumentações e solicitações de esclarecimentos por parte da Fenadados à direção da empresa. Segundo a própria empresa e análise dos dados financeiros disponíveis, pode-se concluir que a Cobra tem possibilidades financeiras para apresentar, sim, uma proposta de reajuste salarial e de benefícios.

A próxima reunião está agendada para o dia 29 de novembro de 2017.

Clique aqui e leia a ata da mesa de negociação

Fonte: Fenadados