Dataprev – Aberto processo eleitoral da Organização por Local de Trabalho

Os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro elegerão seus representantes por local de trabalho (OLT) no dia 13 de dezembro de 2017. As inscrições das chapas deverão ser feitas na Secretaria do Sindpd-RJ, até o dia 11 de dezembro de 2017, no horário de 10h às 17h.

Confira abaixo o que diz o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DE OLT –  ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO DA DATAPREV

Fica convocada a eleição para membros da OLT – ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO da Dataprev – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, no estado do Rio de Janeiro, para mandato de 1 (hum) ano, com início no próximo dia 20 DE DEZEMBRO DE 2017 e término em 19 DE DEZEMBRO DE 2018, nos seguintes termos:

1. A eleição será realizada separadamente por prédios, com a seguinte distribuição representativa:

ÁLVARO RODRIGUES: 8 Membros efetivos

COSME VELHO: 8 Membros efetivos

1. Somente poderão votar e ser votados os empregados sindicalizados cujas fichas de filiação tenham sido entregues no Sindpd-RJ até às 17h, do dia 06 de dezembro de 2017;
  1. As inscrições das chapas deverão ser feitas na Secretaria do Sindpd-RJ, até o dia11 de dezembro de 2017, no horário de 10h às 17h.
  1. As inscrições deverão ser formalizadas em 2 (duas) vias, em que constem o nome da chapa, a relação dos candidatos com nome, matrícula, autorização de cada integrante da

chapa concordando em participar da eleição 2017/2018 para OLT e locais de lotação.

1. A eleição ocorrerá no dia, 13 de dezembro de 2017 no horário de 10h às 17h no prédio da Álvaro Rodrigues e das 06h às 20h no prédio da Cosme Velho.
  1. A apuração será iniciada no dia 13 de dezembro de 2017, às 18h com a urna da Álvaro Rodrigues e às 21h com a urna do Cosme Velho, na sede do Sindpd-RJ, localizada na

Av. Pres. Vargas, 502 – 13º andar.

1. A posse será realizada no dia 20 de dezembro de 2017, às 14h na sede do Sindpd-RJ.

Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2017

A DIRETORIA