Trabalhadores da Cobra Tecnologia do RJ se mobilizam contra a retirada de direitos

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia do Rio de Janeiro realizaram ontem (30/01/2018) uma mobilização para protestar contra as propostas de reajuste zero e a retirada de direitos apresentadas pela Empresa na última mesa de negociação.  Os trabalhadores participaram do ato de 8:00h am às 12:00h pm .

Na mobilização, a representação dos trabalhadores sanou todas as dúvidas sobre a campanha salarial e diversas pessoas utilizaram o microfone para demonstrar o repúdio às propostas apresentadas pela Empresa.

Próxima mesa está pré-agendada para o dia 28/02

A próxima mesa de negociação está pré- agendada para ocorrer no dia 28/02 e os trabalhadores e trabalhadoras não vão concordar com a retirada de direitos e reajuste zero. É a direção da Empresa que deve procurar alternativas para o desfecho do Acordo Coletivo, pois uma gestão que tem competência para que a Empresa esteja superavitária também tem competência para apresentar uma proposta viável e decente para ser apreciada pela categoria.