Serpro – Mesa de negociação é adiada para o dia 25 de abril

A mesa de negociação que estava agendada para o dia 17 foi adiada para o dia 25 de abril, a partir das 8 horas, a pedido da empresa. A alteração da data foi acertada por ambas as partes, em virtude de mudanças ministeriais com a posse do novo ministro da Fazenda, Eduardo Guardia.

Confira o teor do ofício da Fenadados ao Serpro confirmando a realização da mesa:

1. 076/2018

Brasília, 13 de abril de 2018.

Sr. Geoffrey Cordeiro

Chefe de Divisão das Ações Sociais

Serviço Federal de Processamento de Dados

SERPRO

Prezado senhor,

Em decorrência das mudanças ministeriais, conforme entendimentos, vimos confirmar a realização da próxima reunião de negociação para o dia 25 de abril de 2018, nas dependências da empresa, em Brasília que conforme acertado deverá ter início às 8 horas e término às 12 horas.

Esperamos que, possamos enfim, chegar a um entendimento para assinatura negociada do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018.

Sendo o que se apresenta, despedimo-nos.

Telma Maria de Castro Dantas

Ivonete Truda