Cobra Tecnologia – 8ª mesa da Campanha Salarial continua hoje, 5/06

A 8ª Reunião de Negociação com a Cobra Tecnologia que teve início ontem, 4 de junho de 2018, foi suspensa e será retomada hoje, 5 de junho de 2018, às 11 horas.

Durante a reunião a empresa apresentou sua proposta (adicionou mais dois meses para pagamento do retroativo, considerando a data-base outubro 2017) e disse ser a proposta final. Neste momento a Representação dos Trabalhadores questionou a representação da empresa de qual é o real envolvimento do atual presidente da Cobra Tecnologia para o desfecho desta Campanha Salarial. Após o questionamento, foi solicitado intervalo e quando do retorno a empresa solicitou suspensão da reunião, para retomada no dia de hoje (05/06/2018) a informação é de que estão trabalhando para apresentar uma proposta para ser analisada pelos trabalhadores.

Acompanhem as informações da continuidade da mesa no dia de hoje, pelo Facebook da Fenadados.

Fonte: Fenadados