Cobra – Assembleia dia 19 de junho, às 10 horas

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia estão em greve desde a zero hora de hoje (18/06), em protesto contra a intransigência da empresa na Campanha Salarial.

Reunidos hoje na porta da empresa, os funcionários deliberaram por aprovar proposta de uma trabalhadora, para que seja realizada nova assembleia amanhã, dia 19, às 10 horas, para que a categoria possa avaliar sugestão do ministro do Tribunal Superior do Trabalho de suspender a greve até quarta-feira, dia 20, quando haverá reunião bilateral entre a Fenadados e a Cobra, na sede do TST, com mediação do Ministro Renato Paiva, Vice-presidente daquele Tribunal.

Todos à assembleia!

Dia – 19 de junho de 2018

Horário – 10 horas

Local – Em frente à Cobra Tecnologia

Cobra Tecnologia – 8ª mesa da Campanha Salarial continua hoje, 5/06

A 8ª Reunião de Negociação com a Cobra Tecnologia que teve início ontem, 4 de junho de 2018, foi suspensa e será retomada hoje, 5 de junho de 2018, às 11 horas.

Durante a reunião a empresa apresentou sua proposta (adicionou mais dois meses para pagamento do retroativo, considerando a data-base outubro 2017) e disse ser a proposta final. Neste momento a Representação dos Trabalhadores questionou a representação da empresa de qual é o real envolvimento do atual presidente da Cobra Tecnologia para o desfecho desta Campanha Salarial. Após o questionamento, foi solicitado intervalo e quando do retorno a empresa solicitou suspensão da reunião, para retomada no dia de hoje (05/06/2018) a informação é de que estão trabalhando para apresentar uma proposta para ser analisada pelos trabalhadores.

Acompanhem as informações da continuidade da mesa no dia de hoje, pelo Facebook da Fenadados.

Fonte: Fenadados