Cobra – Assembleia dia 19 de junho, às 10 horas

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia estão em greve desde a zero hora de hoje (18/06), em protesto contra a intransigência da empresa na Campanha Salarial.

Reunidos hoje na porta da empresa, os funcionários deliberaram por aprovar proposta de uma trabalhadora, para que seja realizada nova assembleia amanhã, dia 19, às 10 horas, para que a categoria possa avaliar sugestão do ministro do Tribunal Superior do Trabalho de suspender a greve até quarta-feira, dia 20, quando haverá reunião bilateral entre a Fenadados e a Cobra, na sede do TST, com mediação do Ministro Renato Paiva, Vice-presidente daquele Tribunal.

Todos à assembleia!

Dia – 19 de junho de 2018

Horário – 10 horas

Local – Em frente à Cobra Tecnologia

ELEIÇÃO DE OLT DA COBRA TECNOLOGIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DE OLT – ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO DA COBRA TECNOLOGIA

Fica convocada a eleição para membros da OLT – ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO, dos trabalhadores da Cobra Tecnologia, no estado do Rio de Janeiro, para mandato de 2 (dois) anos, com início no próximo dia 03 DE OUTUBRO DE 2014 e término em 02 DE OUTUBRO DE 2016, nos seguintes termos:

1. A eleição será realizada por chapa, e esta será composta por até 5 (cinco) representantes titulares;
  2. Somente poderão votar e ser votados os empregados sindicalizados cujas fichas de filiação tenham sido entregues no Sindpd-RJ até o dia 26 de setembro de 2014;
  3. As inscrições das chapas deverão ser feitas na Secretaria do Sindpd-RJ, nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de setembro de 2014, no horário de 10h às 18h;
  4. As inscrições deverão ser formalizadas em 2 (duas) vias, em que constem o nome da chapa, a relação dos candidatos com nome, matrícula, autorização de cada integrante da chapa concordando em participar da eleição 2014/2016 para OLT;
  5. A eleição ocorrerá no dia 30 de setembro de 2014, no horário de 09h às 17h, no prédio da Cobra Tecnologia.;
  6. A apuração será iniciada no dia 30 de setembro de 2014, às 18h, na sede da Cobra Tecnologia, localizada na Estrada dos Bandeirantes, 7966 – Camorim – Jacarepaguá;
  7. A posse será realizada no dia 03 de outubro de 2014, às 14h, na sede da Associação dos Empregados da Cobra – AEC (Estrada dos Bandeirantes, 7966 – Camorim – Jacarepaguá).

Rio de Janeiro, 09 de setembro de 2014.

A DIRETORIA