Serpro – Edital de convocação da eleição de OLT – Organização por Local de Trabalho

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro – Serviço Federal de Processamento de Dados – para eleição para membros da OLT (Organização por Local de Trabalho), no estado do Rio de Janeiro, para mandato de 02 (dois) anos, com início no próximo dia 28 de novembro de 2018 e término a 27 de novembro de 2020, conforme edital abaixo publicado no site e nas redes sociais do Sindicato, além de boletim específico.

Confira o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DE OLT –

ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO DO SERPRO

Ficam convocados todos os trabalhadores do SERPRO para eleição para membros da OLT – ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO do SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados, no estado do Rio de Janeiro, para mandato de 02 (dois) anos, com início no próximo dia 28 DE NOVEMBRO DE 2018 e término a 27 DE NOVEMBRO DE 2020, nos seguintes termos:

1. A OLT/SERPRO será composta por 12 membros, sendo 6(seis) Titulares e 6 (seis) Suplentes, cuja inscrição, observará o seguinte:

– Andaraí (sede): 2 membros efetivos e 2 suplentes;

– Horto (sede): 2 membros efetivos e 2 suplentes;

– Fazenda-RJ (MTE/RJ, 13 de maio, Porto, Aeroporto e Cacs: Barra, Península, Méier, Tijuca, Madureira e Campo Grande): 1 membro efetivo e 1 suplente e

– Niterói (MTE/Niterói, DRF do Brasil/Niterói, ARF/São Gonçalo e  ARF/Rio Bonito, ARF/             Nova Friburgo e ARF/Cabo Frio): 1 membro efetivo e 1 suplente.

1. Poderão votar e ser votados os empregados sindicalizados ou não;
  2. As inscrições das chapas deverão ser feitas na Secretaria do Sindpd-RJ, entre os dias 12/11/2018 e 21/11/2018, no horário de 10h às 17h, conforme item 1.
  3. As inscrições deverão ser formalizadas em 2 (duas) vias, em que constem o nome da chapa, a relação dos candidatos com nome, matrícula e lotação.
  4. A eleição ocorrerá no dia 23/11/2018, das 10h às 17h nos seguintes locais:

– Andaraí (sede)
                – Horto (sede)
                – Fazenda-RJ – Urna Fixa, com abrangência às seguintes unidades: MTE/RJ, 13 de maio,              Porto, Aeroporto e Cacs: Barra, Península, Méier, Tijuca, Madureira e Campo Grande
                – Niterói – Urna Fixa com abrangência às seguintes unidades: MTE/Niterói, DRF do        Brasil/Niterói, ARF/São Gonçalo e  ARF/Rio Bonito,  ARF/Nova Friburgo e ARF/Cabo     Frio

1. A apuração será iniciada no dia 23 de novembro de 2018, após a coleta de votos, na sede do Sindpd-RJ, localizada na Av. Pres. Vargas, 502 – 13º andar.
  2. O prazo para interposição de recursos será no dia 26/11/2018, das 10h às 17h, na sede do Sindpd-RJ;
  3. O prazo final para apreciação e decisão dos recursos, se houver definição de novo calendário, se for o caso ou, confirmação da publicação do resultado será no dia 27/11/2018;
  4. A posse será realizada no dia 28 de novembro de 2018, às 14h na sede do Sindpd-RJ.
  5. O mandato será de 28/11/2018 a 27/11/2020;

Rio de Janeiro, 06 de novembro de 2018

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2016/2020