Serpro – Sugestões de Pauta para a Campanha Salarial 2019

A diretoria do Sindpd-RJ receberá as sugestões de pauta para a Campanha Salarial 2019/2021 dos trabalhadores e trabalhadoras do Serpro durante assembleia, que será realizada no dia 21 de fevereiro de 2019, às 19h30m em segunda e última chamada com qualquer número de presentes, na sede do Sindicato, na av. Presidente Vargas, 502/13º andar. Os autores das sugestões deverão estar presentes na assembleia de aprovação da pauta regional para defenderem suas propostas.

A entrega da pauta de reivindicações este ano será antecipada para o dia 28 de fevereiro, pois, caso a Campanha Salarial não seja encerrada antes de 1º de maio, os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro correm o risco de ser regidos pela CLT nos termos da Reforma Trabalhista, uma vez que não houve assinatura de Termo de Garantia da Data-Base.

Clique aqui e leia a Pré-pauta construída pela Fenadados e a maioria de seus sindicatos filiados