PLR Cobra Tecnologia – Percentual de Lucro é maior

Em reunião, a empresa apresentou uma proposta, no dia 8 de maio de 2019, sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2018) dos trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia.  A   proposta de distribuição: 70% do valor distribuído de forma linear e 30% do valor distribuído de forma proporcional.
Apesar do descontentamento com esta proposta intransigente da empresa, que tenta dividir os trabalhadores ferindo o princípio da igualdade e da democratização nas relações de trabalho, com a distribuição diferenciada da PLR 2018. Os trabalhadores/as da empresa, em assembleias realizadas nos estados, aprovaram, por maioria, a forma de distribuição apresentada.
Após constatar uma inconsistência nos cálculos referentes aos resultados apurados, especificamente no atingimento da meta SLA (tempo de atendimento ao cliente acordado em contrato), a Fenadados encaminhou, ofício à empresa solicitando nova análise. O resultado foi que o percentual do lucro obtido passou dos 5,93% para 6,19%. Alterando assim, os valores a serem recebidos.
A Fenadados formalizou no dia de hoje o resultado das assembleias à empresa, tão logo tenhamos a data para recebimento dos valores estaremos comunicando.

Fonte: Fenadados