BBTS – trabalhadores do RJ aprovam pauta de reivindicações regional da Campanha Salarial 2019

A diretoria do Sindpd-RJ realizou hoje (25/07), assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da BB Tecnologia e Serviços (BBTS) no Rio de Janeiro, que deliberaram e aprovaram os seguintes pontos de pauta:

1. Contribuição para Custeio Sindical (cota negocial)
  2. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações (minuta) a ser apresentada à empresa (BBTS); e
  3. Autorização de busca de mediações caso ocorra, por parte da empresa, movimentações que expressem o interesse em retirada de direitos e/ou implementação da Reforma Trabalhista via Acordo Coletivo de Trabalho.

A assembleia marcou o início da Campanha Salarial dos trabalhadores da BBTS. As reivindicações aprovadas serão enviadas à Fenadados, que as adicionará à pauta nacional de reivindicações, a ser entregue à empresa.