Cobra Tecnologia – Direção da empresa rompe as negociações

Ocorreu no dia 13 de setembro de 2019, nas dependências da empresa no Rio de Janeiro, a segunda rodada de negociações com a Cobra Tecnologia referente à Campanha Salarial 2019/20121.
A empresa insiste na redução de benefícios com a retirada de cláusulas do ACT vigente e, sobre a proposta econômica reformulou para 40% do INPC apurado. Proposta que não atende a reivindicação dos trabalhadores.
Apresentamos à direção da Cobra Tecnologia a necessidade de assinarmos o Termo de Prorrogação de data-base. Para esta proposta a empresa se manifestou contrária. E, registrou em Ata que a proposta apresentada é a final. Desta forma rompendo com o processo negocial.
Com a posição da Direção da Cobra Tecnologia, faz-se necessário que a Fenadados atue no sentido de levar tranquilidade e segurança jurídica aos trabalhadores.
Clique aqui e leia a ata