BB Tecnologia – Trabalhadores abraçam a empresa contra arbítrio da direção

Os trabalhadores e trabalhadoras da BB Tecnologia (Cobra) fizeram ontem (31/10) um ato para protestar contra o arbítrio da direção da empresa, que ameaça cortar postos de trabalho no Rio de Janeiro, dando como alternativa ao corpo funcional transferência para Brasília com salário reduzido pelo fim de gratificações importantes para compor seu poder aquisitivo. O protesto veio em forma de abraço à empresa.

O projeto da gestão da BB Tecnologia é levar divisões inteiras para Brasília, ignorando que a vida das pessoas está em jogo. São trabalhadores com anos de experiência e dedicação à empresa que sofrem hoje a agonia de um futuro incerto.

A direção do Sindpd-RJ está ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras nessa empreitada, e promete lutar sem tréguas para impedir esse absurdo.

Postos de Trabalho do Rio ficam no Rio!

#NãoMexaNaSedeRio

#NãoAoAssédioMoralColetivo