Assembleia Geral Ordinária

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 08 de julho de 2020, assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados, para eleição da Comissão Eleitoral e aprovação do Calendário Eleitoral.

Confira todos os detalhes no edital de convocação abaixo, também publicado nos jornais O Dia e Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro em 19 de junho de 2020:

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, convoca todos os associados em pleno gozo de seus direitos sociais, a comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 8 de Julho de 2020, que seguirá as regras e recomendações do decreto nº 47.112 do Estado do RJ e decreto nº 47.488 do Município do RJ, e para que não haja aglomerações, será fracionada por horários: 1º) 1ª chamada às 11hs e segunda às 11:30hs; 2º) 1ª chamada às 13hs e segunda às 13:30hs; 3º) 1ª chamada às 15hs e segunda às 15:30hs; 4º) 1ª chamada às 17hs e segunda às 17:30hs; 5º) 1ª chamada às 19hs e segunda às 19:30hs; A primeira chamada será feita com a presença do número estatutário de associados, e a segunda e última chamada irá ocorrer com qualquer número de associados presentes. O associado terá direito a um único voto durante a assembleia para votar as ordens do dia, que irá ocorrer no auditório do SINTTEL-RJ, Rua Morais e Silva, 94, Maracanã, RJ – RJ.

Ordens do dia: 1) Eleição da Comissão Eleitoral; 2) Aprovação do Calendário Eleitoral.

Os associados que desejam participar da Comissão Eleitoral (de acordo com o Estatuto do SINDPD-RJ), deverão enviar e-mail para secretaria@sindpdrj.org.br, até às 17 horas do dia 2/7/2020, contendo a relação dos componentes, com nomes completos, empresa onde trabalha, matrícula e o Calendário Eleitoral.

Rio de Janeiro, 18 de junho de 2020

Celio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda