Cobra Tecnologia – Empresa propõe retirada de direitos e reajuste zero

Na primeira mesa de negociação com a Cobra Tecnologia que ocorreu hoje (01/09/2020), a direção da empresa apresenta contraproposta com reajuste zero. A empresa apresentou a sua intenção de seguir à risca a política de governo de retiradas de direitos como a exclusão da 13ª cesta de alimentação, do cartão vale cultura, e ainda de direitos históricos atinentes ao plano de saúde.
A Representação dos trabalhadores rejeitou a contraproposta da empresa, reafirmou as reivindicações dos trabalhadores constantes na Pauta Nacional de Reivindicações e solicitou a prorrogação do ACT vigente até o encerramento do processo negocial. Como a reunião ocorreu de forma virtual, a ata está sendo confeccionada, e assim que for concluída será disponibilizada.

Fonte: Fenadados