Campanha salarial Serpro – Assembleia para aprovação de pauta de reivindicações

O Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro para assembleia virtual no dia 24 de março de 2022, das 12 horas às 13h30m, na plataforma Zoom
Pauta:

1. Contribuição para Custeio Sindical
  2. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações (minuta) 2022/2024 a ser apresentada à empresa (Serpro); e
  3. Autorização de busca de mediações caso ocorra, por parte da empresa, movimentações que expressem o interesse em retirada de direitos e/ou implementação da Reforma Trabalhista via Acordo Coletivo de Trabalho.

A assembleia será virtual em função da pandemia de Covid 19. O link para ingresso na sala virtual é: https://us06web.zoom.us/j/88070865601?pwd=K0JLaHFhMGoxYTZxNDFqa1liMldVQT09

Atenção! A sala de reunião no Zoom será aberta 30 minutos antes do início da assembleia. Será dada tolerância de 20 minutos para ingresso na sala após as 12 horas. Passado esse período não será permitido o ingresso, para que não haja tumulto e atrasos no desenrolar dos debates e deliberações.

Confira abaixo o Edital de Convocação:

CNPJ. 29.183.910/0001-39
FUNDADO EM 04/06/1985 RECONHECIDO EM 20/02/1986
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, sediado na Avenida Presidente Vargas, 502, 12º andar, por seus coordenadores convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras do Serpro para assembleia virtual no dia 24 de março de 2022, das 12 horas às 13h30m, na plataforma Zoom
Pauta:

1. Contribuição para Custeio Sindical

Rio de Janeiro, 18 de março de 2022
Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros
Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2020/2023