ASSEMBLEIA VIRTUAL COM OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA UNISYS BRASIL

A diretoria do Sindpd-RJ convoca todos os trabalhadores da Unisys Brasil para a Assembleia Geral e Extraordinária a realizar-se no dia 11 de abril, às 18h em primeira convocação e em segunda convocação às 18h10m, com qualquer número de presentes. A assembleia será virtual e será realizada na plataforma Google Meet. A votação será realizada através de formulário eletrônico, durante a assembleia.

O link para ingresso na sala de reunião virtual é: https://meet.google.com/ixh-vczx-bte

Pauta: Apresentação, discussão e deliberação sobre a proposta da empresa para a PLR 2021/2022

Confira abaixo o Edital de Convocação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO–SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985            RECONHECIDO EM 20/02/1986

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A DIRETORIA COLEGIADA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ, pelo presente Edital, por seus coordenadores e diretores, convoca todos os trabalhadores da Unisys Brasil a participarem da assembleia a ser realizada no dia 11 de abril, às 18h em primeira convocação e em segunda convocação às 18h10m, com qualquer número de presentes. A assembleia será virtual e será realizada na plataforma Google Meet e a votação será realizada através de formulário eletrônico, durante a assembleia.

Rio de Janeiro, 07 de abril de 2022

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros
Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2020/2023