Particulares – Sindpd-RJ quer saber se você está recebendo todos os benefícios da CCT

O Sindpd-RJ tem recebido inúmeras denúncias de trabalhadores e trabalhadoras, que reclamam não estar recebendo direitos garantidos pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Com o intuito de agilizar as ações necessárias para garantir que os direitos conquistados sejam cumpridos pelas empresas, a diretoria do Sindicato decidiu lançar um programa de enquetes semanais, com perguntas objetivas sobre as questões que mais têm suscitado reclamações.

As enquetes semanais também buscarão saber quais são os anseios da categoria, como por exemplo que direitos os trabalhadores e trabalhadoras gostariam de reivindicar na próxima campanha salarial.

A participação dos trabalhadores e trabalhadoras nesse projeto é fundamental para que o Sindicato possa fazer seu trabalho com mais agilidade e transparência.

E mais: garantimos o anonimato. Não há a menor possibilidade do seu patrão descobrir que foi você que denunciou!

Clique aqui e acesse a enquete

Juntos Somos Fortes!