Segunda enquete para saber se você está recebendo seus direitos

O Sindpd-RJ tem recebido inúmeras denúncias de trabalhadores e trabalhadoras, que reclamam não estar recebendo direitos garantidos pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Com o intuito de agilizar as ações necessárias para garantir que os direitos conquistados sejam cumpridos pelas empresas, a diretoria do Sindicato decidiu lançar um programa de enquetes semanais, com perguntas objetivas sobre as questões que mais têm suscitado reclamações.

Na primeira enquete publicada, dezenas de trabalhadores e trabalhadoras atenderam o chamado do Sindicato e responderam informando de estavam, ou não, recebendo os direitos focados no questionário.

Esta que está sendo lançada hoje é a segunda enquete, mais ampla, que aborda uma série de direitos que muito(a)s trabalhadores e trabalhadoras sequer sabem que estão garantidos na Convenção Coletiva de Trabalho.

E mais: queremos saber quais são os anseios da categoria, como por exemplo que direitos os trabalhadores e trabalhadoras gostariam de reivindicar na próxima campanha salarial.

A participação dos trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI nesse projeto é fundamental para que o Sindicato possa fazer seu trabalho com mais agilidade e transparência.

Garantimos o anonimato. Não há a menor possibilidade do seu patrão descobrir que foi você que denunciou!

Clique aqui e acesse a enquete

Juntos Somos Fortes!