Terceira enquete para saber se você está recebendo (e conhece) seus direitos

Após receber inúmeras denúncias de trabalhadores e trabalhadoras, que reclamam não estar recebendo direitos garantidos pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Com o intuito de agilizar as ações necessárias para garantir que os direitos conquistados sejam cumpridos pelas empresas, a diretoria do Sindicato decidiu lançar um programa de enquetes semanais, com perguntas objetivas sobre as questões que mais têm suscitado reclamações.

Na primeira enquete publicada, dezenas de trabalhadores e trabalhadoras atenderam o chamado do Sindicato e responderam informando de estavam, ou não, recebendo os direitos focados no questionário.

Na semana passada foi lançada a segunda enquete, e mais trabalhadores e trabalhadoras participaram, dando informações importantes para a diretoria do Sindicato poder agir com mais embasamento sobre as principais questões que geram dúvidas e violação de direitos adquiridos na CCT.

Esta que está sendo lançada hoje é a terceira enquete, e busca saber se os trabalhadores e trabalhadoras têm conhecimento sobre os direitos que a CCT garante.

A participação dos trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI nesse projeto é fundamental para que o Sindicato possa fazer seu trabalho com mais agilidade e transparência.

Garantimos o anonimato. Não há a menor possibilidade do seu patrão descobrir que foi você que denunciou!

Clique aqui e acesse a enquete

Juntos Somos Fortes!