Audiência sobre o PAS Serpro (liminar do Rio de Janeiro)

Foi realizada hoje, 06/07, audiência de conciliação na 26ª Vara do Trabalho para tratar da liminar obtida pelo Sindpd-RJ, em dezembro de 2022, contra o reajuste de 24,27% nos valores do Plano de Saúde (PAS Serpro).

Na audiência a empresa apresentou documentação de defesa do aumento, e não aceitou fazer acordo com os representantes dos trabalhadores presentes, que foram a coordenadora do Sindpd-Rj Ivonete Truda e o advogado Martius Sávio Lobato.

Diante da recusa de acordo por parte do Serpro, foi aberto prazo para o Sindpd-RJ se manifestar nos autos do processo e, após a análise por parte do TRT (26ª Vara do Trabalho), será marcada nova audiência ou expedida sentença.

Assim que surgirem novas informações, a diretoria do Sindpd-RJ publicará matéria no site do Sindicato e redes sociais.