BBTS – Assembleia para aprovação de pauta e eleição de delegados de base

A diretoria do Sindpd-RJ realizará, no dia 07 de agosto de 2023, às 14 horas em segunda e última chamada, assembleia virtual com os trabalhadores e trabalhadoras da BBTS no Rio de Janeiro, para debate e deliberação sobre a pauta regional de reivindicações para a Campanha Salarial 2023, além da eleição de delegados e delegadas para a Plenária Nacional de Campanha 2023/2024 dos Trabalhadores e Trabalhadoras da BB Tecnologia e Serviços, a ser realizada nos dias 25 e 26 de agosto de 2023.

A assembleia será realizada na plataforma Teams, grupo “assembleia de aprovação de pauta”.

A pauta aprovada pelos trabalhadores do Rio de Janeiro será enviada à Fenadados para ser adicionada à pré pauta já elaborada por aquela entidade.

Confira no link abaixo a pré pauta nacional já elaborada pela diretoria executiva da Fenadados:

pre-pauta-fenadados-BBTS

Confira o edital de convocação:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985         RECONHECIDO EM 20/02/1986

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria colegiada do Sindpd-RJ convoca, através de seus coordenadores, todos os trabalhadores e trabalhadoras da BB Tecnologia e Serviços no estado do Rio de Janeiro para assembleia deliberativa no dia 07 de agosto de 2023, através da plataforma Teams, com início às 14 horas, para tratar da seguinte pauta:

– Aprovação da pauta de reivindicações regional (RJ) para a Campanha Salarial 2023

– Eleição de delegados e delegadas de base à Plenária Nacional de Campanha 2023/2024 dos Trabalhadores e Trabalhadoras da BB Tecnologia e Serviços

Não será necessário responder ao e-mail do Sindicato.

Rio de Janeiro, 04 de agosto de 2023

Célio Stemback Barbosa, Ivonete de Castro Rodrigues Truda e Sérgio da Silva Barros

Coordenadores do Sindpd-RJ – Gestão 2020/2023