Pauta de Reivindicações 2011 da Cobra é aprovada

A Pauta de Reivindicações (PR) 2011/12 dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Cobra Tecnologia foi entregue para a empresa, hoje (29), às 14h, no Rio de Janeiro. A PR 2011/12 foi aprovada na reunião extraordinária do Comando de Campanha dos Trabalhadores da Cobra Tecnologia, realizada nesta quinta-feira (28), na sede do SindPD-RJ.

Construídas com cláusula de OLTs, a PR 2011/12 foi aprovada na íntegra. Os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia também definiram os eixos políticos e sociais da Campanha Salarial 2011/12:

1 – Garantia de emprego;

2 – Isonomia de direitos;

3 – Construção de OLT nos estados;

4 – Participação dos trabalhadores (as) no CONAD – Conselho de Administração da empresa;

Foi estabelecida, ainda, a composição da Mesa Negociadora, que terá duas vagas para a Fenadados – representada pelos diretores Jocelino Amorim e Vanusa Araújo -, três vagas para a Comissão de Negocião; e representantes dos sindicatos – uma vaga por entidade – Sindados-BA, Sindpd-RJ, SindPD-CE e SindPD-PE

Fica assegurada a presença da Presidência da FENADADOS e assessorias, quando necessário, e estabelecido a dia 09/05/2011 como data limite para os sindicatos indicarem o nome do representante na mesa de negociação.