Trabalhadores do Proderj farão manifestação dia 15 na porta da SEPLAG

Após meses tentando, através de ofícios, a reabertura da mesa de negociação, os trabalhadores do Proderj aprovaram por unanimidade, em assembleia realizada no dia 09/06, a realização de manifestação na porta da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Rio de Janeiro, como forma de pressionar o governo reabrir o canal de negociação.

A manifestação promete ser representativa, tendo em vista a expressiva participação dos trabalhadores nas assembleias e manifestações realizadas até o momento.

A diretorado SINDPD-RJ Leila Santos participará amanhã (14/06), na ALERJ, de reunião com o deputado Conte Bitencurt. Além disso, fará corpo a corpo com os demais deputados, aos quais entregará uma carta com as reivindicações dos trabalhadores. A diretoria da ASCPDERJ também participará da reunião e da panfletagem.

A representação dos trabalhadores espera poder agendar outros encontros com os demais líderes dos partidos, principalmente com o Presidente Paulo Mello. Desta forma o trabalho político na ALERJ articulará novos interlocutores junto ao governador Sérgio Cabral.