Home » » DIREÇÃO DA COBRA TECNOLOGIA ABANDONA REUNIÃO
DIREÇÃO DA COBRA TECNOLOGIA ABANDONA REUNIÃO
Direção da Cobra Tecnologia anuncia a intenção de golpe e se retira de reunião, com recusa de assinar a ata. No dia 24/02/2016 a empresa divulgou na intranet, a assinatura do termo de gestão de forma unilateral, rompendo o acordado em Comissão Paritária e em reunião de encerramento de campanha salarial 2013/2014. Somente após divulgação […]
Direção da Cobra Tecnologia anuncia a intenção de golpe e se retira de reunião, com recusa de assinar a ata.
No dia 24/02/2016 a empresa divulgou na intranet, a assinatura do termo de gestão de forma unilateral, rompendo o acordado em Comissão Paritária e em reunião de encerramento de campanha salarial 2013/2014.
Somente após divulgação aos trabalhadores, a empresa enviou oficio na data de 03/03/2017, solicitando reunião para o dia 09/03/2017, para apresentar e tratar assuntos inerentes a previdência complementar.
Nesta reunião, a direção da empresa informou que já assinou o acordo para implementação do Plano de Previdência Complementar e que não irá cumprir com o Acordo assinado – a empresa se comprometeu em aportar para cada trabalhador que aderisse o plano o valor referente a 13 (treze) parcelas de sua participação, por ocasião do fechamento do ACT 2013/2014.
Extraordinariamente, a diretoria da Cobra Tecnologia com uma gestão de risco, não cumpre com o que assina.
Uma vez que o ACT 2013/2014, foi aprovado pelos trabalhadores nas assembleias estaduais, e em seu bojo de conquistas estava a aplicação das 13 parcelas de aporte, pela empresa, para cada trabalhador/a que aderisse o Plano. A Fenadados e seus sindicatos filiados denunciam este anúncio de golpe por parte da direção da empresa. E, em se concretizando o golpe informa que tomará todas as medidas pertinentes.
Ainda há tempo da direção da empresa rever seu posicionamento e cumprir com o que foi acordado entre as partes.