Sindpd-RJ tem tradição de realizar assembleias de Campanha Salarial na Casa do Trabalhador

O Sindpd-RJ mantém a tradição de realizar assembleias de Campanha Salarial unificadas na sede do Sindicato, deixando para a porta da empresa assuntos como greves, PLR, PCS e outros. A realização da assembleia de hoje (25/07) na sede do Sindicato, portanto, não tem nada de diferente do que aconteceu em anos anteriores.

Há ainda outra razão para realizarmos a assembleia na sede do Sindicato: como hoje vamos ter a primeira reunião deliberativa sobre a Campanha Salarial, foi preparado material para apresentação no Datashow, para facilitar o entendimento e o encaminhamento do debate sobre os rumos a tomar. Isso não seria possível na porta da empresa.

A diretoria do Sindpd-RJ vem alertar os trabalhadores da Dataprev para a movimentação (no mínimo estranha) de sindicalistas do Rio Grande do Sul, que sequer são do quadro da empresa, que apareceram durante a semana passada na porta da Álvaro Rodrigues, falando palavras de ordem contra o nosso Sindicato e a nossa organização sindical. Há quem esteja apostando na tese do “quanto pior, melhor”, pois o pior para os trabalhadores seria o melhor cenário para a divulgação de teorias oposicionistas. Olho vivo, companheiros!