Alterdata abre vagas de emprego em 12 cidades brasileiras

A empresa de softwares Alterdata, que tem sede em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, está com 17 vagas de emprego abertas para início imediato. Os cargos procurados são os de atendente de suporte externo – especializados em automação contábil e automação comercial – e para atuação no Setor Comercial. Os pré-requisitos básicos para as vagas são possuir escolaridade mínima de ensino médio completo e ter conhecimentos em sistemas na área de automação comercial ou contábil. É desejável ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Marketing, de acordo com a área de atuação.

Para as vagas no setor comercial, podem concorrer aqueles que possuem experiência em prospecção de sistema e conhecimento intermediário em informática. As vagas são para as cidades de Porto Alegre, Sorocaba, Manaus, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, Vitória e Petrópolis.

Já para concorrer ao cargo de atendente de suporte externo, os candidatos às especialidades de automação comercial e automação contábil devem ter, além de conhecimentos em sistemas em suas respectivas áreas, conhecimento avançado em informática e experiência em implantação, treinamento e suporte externo.

Para a área de automação contábil, em que há oportunidades para atuação em Vitória, Campos, Cabo Frio e Juiz de Fora, é desejável conhecimentos em Departamento Pessoal. As vagas para a especialidade de automação comercial são para as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Campinas e Goiânia.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. O salário é compatível com o praticado no mercado e os contratados terão como benefícios Plano de Saúde Unimed e ticket Refeição ou Alimentação. Para concorrer às vagas, os candidatos devem cadastrar currículo no site www.alterdata.com.br.

Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=28819&sid=57&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.