Sindpd-RJ negocia com o Serpro expediente durante a Rio+20

Com o objetivo de atender os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras do Serpro na Regional Rio de Janeiro, o Sindicato vem mantendo negociação com a direção da empresa para que os trabalhadores possam participar da Rio+20.

O evento, que ocorre na cidade do Rio de Janeiro, é coordenado pela ONU e foca o Desenvolvimento Sustentável, objetivando tratar questões relativas a melhor convivência no planeta, tendo o compromisso de todos os países participantes.

Além da necessidade de participação e engajamento, o Sindicato também negocia o transporte para os funcionários que atuarão nos turnos da noite e da madrugada.

É importante observar que, entre os dias 20 e 22, período em que ocorre a Rio+20, os principais clientes do Serpro no RJ, Ministério da Fazenda, CVM, INPI, entre outros, estarão fechados. Além disso, todos os prédios do Serpro ficam na Capital, o que dificulta ainda mais a possibilidade de chegada e saída aos locais de trabalho.