Trabalhadores da Dataprev no Rio de Janeiro rejeitam proposta de reajuste salarial apresentada pela empresa

Em assembleia descentralizada, realizada nos prédios da Álvaro Rodrigues e do Cosme Velho, os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev rejeitaram, hoje (22), a proposta de reajuste de 1% na tabela salarial + 6,49% de IPCA que incide em cima do salário e adicional de atividade apresentada pela empresa na última mesa de negociação realizada no dia 16 de julho, em Brasília. O tíquete, apesar da alta inflação sobre os alimentos, seria reajustado apenas pelo IPCA.

Os trabalhadores do Rio de Janeiro também rejeitaram o indicativo de mobilização, e aprovaram, em ampla maioria nos dois prédios, dar autonomia para a representação dos trabalhadores negociar com a empresa. Ainda não há data prevista para nova mesa de negociação.

fotos_assembleia_Dataprev_22_07_2013