Alardeado como gestor dos sonhos para alguns pode se tornar o gestor do pesadelo de todos…

O atual diretor presidente da Dataprev – empresa de Tecnologia e Informação da Previdência   Social, vinha sendo considerado um modelo de gestor a ser seguido.

Na conta deste senhor está o mérito de ter equilibrado as contas e serviços da Empresa. As publicações do segmento de economia e tecnologia da informação alardearam reiteradamente os números econômicos e as premiações recebidas pela empresa alcançou sem, no entanto, mencionar que esse crescimento se deu devido ao comprometimento e a raça dos (as) trabalhadores (as).

Enquanto isso, na contramão da boa gestão de negócios os trabalhadores, sufocados por uma política de pessoal desumana, denunciavam as práticas anti sindicais e o descompromisso social do senhor Rodrigo Assumpção:

  • O gestor que não humaniza os números;
  • O gestor que não dialoga com os trabalhadores e suas representações;
  • O gestor que pretende exterminar direitos dos trabalhadores;
  • O gestor que demite
  • O gestor que não mantém postos de trabalho

Entre outras, são estas as denúncias agora concretizadas.

Quando a Dataprev conseguia receber dos órgãos para os quais prestava serviços, o gestor se vangloriava, pois com uma gestão com situação financeira estável qualquer gestor administra.

A situação mudou…

E agora, Rodrigo?

Ter criatividade em momentos, onde a empresa se diz em período de vacas magras e humanizar as relações não combinam com este senhor.

Daqui a pouco, quando os holofotes não estiverem mais voltados para o senhor Rodrigo, é possível que ele vá fazer sua política devassa em outro quintal. Possivelmente em cemitérios dessas vacas magras.

Pra nós, trabalhadores da Dataprev, além de comemorar nos resta lamentar o estrago feito e dizer: já vai tarde!!!

Pela manutenção de todos os direitos conquistados e ganho real na campanha salarial 2014/2015!!!

Assinam este documento: Fenadados, SINDPD-AM, SINDADOS-BA, SINDPD-CE, SINDPD-DF, SINDPD-ES,SINDPD-GO SINDPD-MA, OP. CUT MT, SINDPD-PB, SINDPD-RJ, SINDPD-RN, Sindicato de São Paulo e ANED

Clique aqui e baixe o Boletim

PublicaÇÕes relacionadas

Comentário Fechado.