Dataprev – Empresa não apresenta propostas, nem negocia

Foi realizada hoje (18/06), na sede do Sindpd-RJ, no Centro do Rio de Janeiro, a 3ª mesa de negociação da Campanha Salarial 2015/2016 dos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev. Na reunião, que foi transmitida ao vivo, a empresa manteve a mesma postura que apresentou nas mesas anteriores: “a Dataprev não concorda”. E quando a representação argumenta sobre a possibilidade do atendimento das cláusulas, a empresa diz que vai conversar sobre o assunto mais tarde.

A representação dos trabalhadores e trabalhadoras registrou em ata que não se manifestará enquanto a empresa não apresentar a totalidade das propostas, que serão levadas ao conhecimento e deliberação da categoria, em assembleias.

A próxima mesa de negociação está agendada para o dia 07 de julho, às 10 horas, na sede da Fenadados, em Brasília. No encontro serão tratadas as cláusulas econômicas.

Clique aqui e leia a ata da 3ª mesa de negociação

Fonte: Fenadados