Particulares – Trabalhadores aprovam a pauta de reivindicações da Campanha Salarial

A diretoria do Sindpd-RJ realizou hoje (08/07) assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI para debater e aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2016/2017. Foi aprovada também a Contribuição Assistencial para os não sindicalizados.

Durante o encontro foram lidas as cláusulas econômicas e debatidos os respectivos índices de reajuste a reivindicar dos patrões. Lembramos que neste ano de 2016 a Campanha Salarial tratará apenas das cláusulas econômicas da Convenção Coletiva de Trabalho.

A pauta de reivindicações aprovada hoje será entregue ao sindicato patronal no decorrer do mês de julho. No mesmo dia o documento será publicado integralmente no site do Sindicato.