Dataprev – Trabalhadores deliberam sobre PLR e Campanha Salarial

Os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev no Rio de Janeiro, reunidos em assembleias descentralizadas hoje (26/10) nos prédios do Cosme Velho e da Álvaro Rodrigues, debateram e deliberaram sobre a proposta da empresa para a Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2017) e a Campanha Salarial.

PLR 2017

Os trabalhadores e trabalhadoras rejeitaram a proposta de distribuição proporcional dos Lucros e Resultados apresentada pela empresa na mesa de negociação do dia 18 de outubro. Foi ratificada a reivindicação de distribuição linear. Uma nova rodada de negociações será realizada no dia 13/11.

Campanha Salarial

A categoria decidiu aguardar a próxima mesa de negociação, agendada para o dia 14 de novembro, tendo em vista que a diretoria da Dataprev se comprometeu a procurar recursos para apresentar nova proposta econômica.

assembleia_dataprev_26_10_17