Dataprev – Comando indica aceitação da proposta, por unanimidade

O Comando Nacional de Campanha Salarial dos/as Trabalhadores/as da Dataprev, reunido no dia de hoje (10/05/2018), nas dependências da Fenadados, em Brasília, com a participação de representantes do SINDPD-AP, SINDADOS-BA, SINDPD-CE, SINDPD-DF, SINDPD-GO, SINDPD-MA, SINDPD-PA, SINDPD-PE, SINDPD-RJ e Aned, deliberaram, por unanimidade:

Pelo envio, assinado pela Coordenação de Campanha da Fenadados, de ofício à Dataprev solicitando reunião para negociação de pontos constantes na proposta apresentada pela empresa, inclusive solicitando a garantia de recebimento do total dos valores referentes ao retroativo, mesmo que negociado o pagamento parcelado. Clique aqui e leia o ofício enviado

A Dataprev respondeu ao ofício com a negativa sobre a reunião e a possibilidade de pagamento dos valores totais, mantendo sua proposta. Clique aqui e leia o Ofício resposta da Dataprev.

O Comando também avaliou esta possibilidade, de a empresa rejeitar as proposições constantes no ofício enviado e, para esta situação, todos os presentes no Comando Nacional deliberaram, por unanimidade, indicar para avaliação dos/as trabalhadores/as nas assembleias estaduais a aceitação da proposta.

Fonte: Fenadados