Eleição Sindpd-RJ – definida a Comissão Eleitoral

Conforme edital publicado em 19 de junho nos jornais O Dia e Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, além do site do Sindicato, foi realizada ontem (08/07), na sede do Sintell, assembleia para definição da Comissão Eleitoral e do Calendário Eleitoral.

Na  assembleia os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados elegeram a Comissão Eleitoral que irá dirigir o processo de eleição da diretoria do Sindpd-RJ para a próxima gestão (2020/2023). Comporão a Comissão Eleitoral os seguintes trabalhadores sindicalizados:

– José Antonio Garcia Lima – Dataprev

– Elton João Santos da Silva Junior – BB Tecnologia

– Marcio Pita Berg – BB Tecnologia

Plantões da Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral fará plantão na sede do Sindpd-RJ toda terça e quinta-feira, das 11 horas às 15 horas, quando poderá ser feito atendimento presencial aos interessados. O e-mail da Comissão para mais informações é: comissaoeleitoral@sindpdrj.org.br

Calendário Eleitoral

Na mesma assembleia foi aprovado o calendário eleitoral, que você poderá conferir clicando no link abaixo.

Calendario_Eleitoral_2020