Dataprev urgente: greve está suspensa

A Coordenação Nacional de Campanha Salarial dos trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev, além do Jurídico daquela entidade, acabam de comunicar que, em virtude da decisão tomada hoje, em assembleia, pela categoria, a greve geral está suspensa.

O Jurídico da Fenadados entende que a decisão da categoria de suspender a greve mediante a criação do Grupo de Trabalho nos moldes do Serpro já é considerada contraproposta para tentativa de acordo com a empresa.

O documento formalizando a contraproposta já foi protocolado no TST.

Fica mantido o estado de greve.

Caso algum trabalhador receba da Dataprev qualquer documento para assinar sobre Teletrabalho, a orientação é que não assine e procure o Sindicato.

A diretoria do Sindpd-RJ pede desculpas aos trabalhadores e trabalhadoras pela nota publicada anteriormente, que dava conta da continuidade da greve. Erro de comunicação que esperamos esteja sanado.