Serpro; Campanha Salarial 2024/2025 – assembleia nacional de mobilização

A empresa apresentou uma proposta que é inaceitável porque cria três categorias de trabalhadores: os que tem todos os direitos; os que perderam o anuênio e a licença prêmio e ficaram com o quinquênio; e os que nada terão, pois a empresa quer retirar qualquer adicional por tempo de serviço para os novos concursados!

O Serpro também não foi sensível ao pedido de reajuste diferenciado para o tíquete alimentação, que está bastante defasado, e se negou a negociar reajuste do custeio no plano de saúde.

Os trabalhadores rejeitaram a proposta do Serpro em todo o país e agora partem para a mobilização!

A próxima mesa de negociação está agendada para 2/07. O recado dos trabalhadores para o presidente é: os trabalhadores ficam e quem estiver descontente, que saia!

Esperamos todos e todas na MOBILIZAÇÃO desta 6ª feira, às 9h30min. Estaremos com uma sala com limite maior no GoogleMeet e transmitiremos no Youtube, se for necessário!

FENADADOS, Sindppd/RS, Sindpd/SC, FEITTINF e Assindados/SP