Serpro urgente – assembleia de campanha salarial amanhã, dia 06/09, às 12h30m

Para atender ao que ficou acordado com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho hoje (05/09), em audiência de conciliação entre a representação dos trabalhadores e trabalhadoras e o Serpro, o Sindpd-RJ realizará amanhã, dia 06 de setembro de 2024, às 12h30m, assembleia deliberativa com os empregados do Serpro no Rio de Janeiro.

A pauta é: análise e deliberação sobre a proposta apresentada pelo TST na reunião do dia 05/09/2024

O link para ingresso na sala onde será realizada a assembleia é: meet.google.com/gjk-oekk-dgs

Confira o edital

C.N.P.J. 29.183.910/0001-39