Cobra – Assembleia dia 19 de junho, às 10 horas

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cobra Tecnologia estão em greve desde a zero hora de hoje (18/06), em protesto contra a intransigência da empresa na Campanha Salarial.

Reunidos hoje na porta da empresa, os funcionários deliberaram por aprovar proposta de uma trabalhadora, para que seja realizada nova assembleia amanhã, dia 19, às 10 horas, para que a categoria possa avaliar sugestão do ministro do Tribunal Superior do Trabalho de suspender a greve até quarta-feira, dia 20, quando haverá reunião bilateral entre a Fenadados e a Cobra, na sede do TST, com mediação do Ministro Renato Paiva, Vice-presidente daquele Tribunal.

Todos à assembleia!

Dia – 19 de junho de 2018

Horário – 10 horas

Local – Em frente à Cobra Tecnologia

Cobra – assembleia é adiada para dia 27/06

Por motivo de falecimento de um trabalhador da Cobra Tecnologia e seu sepultamento hoje à tarde, a diretoria do Sindpd-RJ adiou a realização da assembleia agendada para as 14h30m.

A reunião deliberativa para avaliar a proposta apresentada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) será realizada amanhã, dia 27/06, às 9h30m na porta da empresa.

Clique aqui e leia a proposta apresentada pelo TST