Particulares: BS Service terá eleição de OLT’s nos dias 09 e 10/12

O Sindpd-RJ convoca eleição para membros da Organização por Local de Trabalho (OLT) na empresa BS Service, conforme edital abaixo:

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE INFORMÁTICA E INTERNET E SIMILARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDPD-RJ

C.G.C. 29.183.910/0001-39

FUNDADO EM 04/06/1985 RECONHECIDO EM 20/02/1986

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DE OLT – ORGANIZAÇÃO POR LOCAL DE TRABALHO DA EMPRESA BS SERVICES LTDA QUE POSSUEM ACIMA DE 05 (CINCO) EMPREGADOS.

Fica convocada a eleição para membros da OLT’s – Organização por Local de Trabalho da BS SERVICES LTDA no estado do Rio de Janeiro, e que segue a ACT pactuada pela Empresa e pela Fenadados, para mandato de 1 (um) ano com início no próximo dia 09 de dezembro de 2014, e com término em 10 de dezembro de 2015, nos seguintes termos:

1 – A eleição será realizada por chapa e esta, será composta por cinco (05) candidatos, sendo três (03) titulares e dois (02) suplentes, conforme cláusula 19ª da ACT 2014/2014;

2 – Poderão se candidatar para representantes da OLT, só os empregados sindicalizados;

3 – Poderão votar só os empregados sindicalizados da empresa;

4 – O empregado que se sindicalizar até o dia 02 de dezembro de 2014, às 16h, poderá também se candidatar;

5 – As inscrições das chapas deverão ser feitas em 2 (duas) vias, onde deverá constar o nome da chapa e relação nominal dos candidatos até o dia 03 de dezembro, às 14h. Nesta data e horário a representação do Sindicato estará na sede da empresa recolhendo as inscrições;

6 – A eleição ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2014, no horário das 10h às 13h, nas dependências da empresa (Rua Capitão Manoel Torres, 1400, Piraí);

7 – A apuração será realizada no dia 09 de dezembro de 2014, às 13h30m, nas dependências da empresa (Rua Capitão Manoel Torres, 1400, Piraí);

8 – Divulgação do resultado – No dia 09 de dezembro de 2014, às 14h, quando será

declarada vencedora a chapa que obtiver maioria simples dos votos válidos, com qualquer quórum de votantes;

9 – A posse será realizada no dia 09 de dezembro de 2014, às 15h, na sede da empresa

(Rua Capitão Manoel Torres, 1400, Piraí).

Rio de Janeiro, 14 de novembro de 2014

_______________________________________________________________