Particulares – Trabalhadores rejeitam proposta patronal

Os trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI rejeitaram hoje (24), em assembleia realizada na sede do Sindicato, a proposta patronal apresentada na primeira mesa de negociação da Campanha Salarial 2016/2017, que é de reajuste salarial e dos pisos salariais aplicando 70% do ICV-Dieese acumulado em agosto, durante os 6 primeiros meses (de 01/09/2016 à 28/02/2017). E, após este período, aplicar 30% restante do ICV-Dieese acumulado em agosto, sem retroatividade. Além disso, propõem congelar os benefícios.

Os trabalhadores e trabalhadoras querem e merecem mais! A contraproposta aprovada pela categoria será apresentada aos patrões na 2ª mesa de negociação, em data ainda não agendada.